Diário Oficial Prefeitura Caxias do Sul

Diário Oficial de Caxias do Sul publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Caxias do Sul, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura de Caxias do Sul é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas.

Como pesquisar por palavras?

Ao acessar o Diário Oficial do Município de Caxias do Sul o leitor irá se deparar com as postagens do dia. Na lateral esquerda do Diário existe o campo de busca.

Nesse campo existe a opção de pesquisa com palavras-chave, basta escrever o que deseja de maneira simples e clara e então clicar em buscar.

Dessa forma o Diário de Caxias do Sul irá listar todas as edições que contém a palavra buscada, caso o leitor tenha o número da edição escreva-o no campo de busca para uma localização mais rápida.

Como pesquisar por data e edição do Diário Oficial Caxias do Sul?

De posse da data em que foi publicado o caderno desejado, deve-se selecionar o ano, mês e dia. Se o leitor tiver o número da edição coloque-o junto da busca por data. Para visualizar o mesmo clique em buscar.

É possível também pesquisar por datas múltiplas, para quem não tem certeza do dia correto, dessa forma o leitor irá selecionar o período em que ele acredita estar a edição desejada.

A maneira mais prática é a por número de edição, dessa forma o Diário de Caxias do Sul localiza diretamente aquilo que o leitor procura. Para todos os tipos de pesquisa basta preencher os campos e clicar em buscar.

O leitor pode também selecionar Secretarias, Prefeituras e Conselhos que estejam ligados a edição procurada. Esses campos estão logo no topo da página inicial do Diário Oficial.