Prefeitura de Caxias do Sul RS promove Concurso Público com 15 vagas

A Prefeitura de Caxias do Sul, na serra gaúcha, abriu concurso público destinado a preencher 15 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva (CR)

Taxa de Inscrição: Concurso Público Caxias do Sul

Os interessados devem realizar cadastro pelo site da Exatus Consultoria (www.exatuspr.com.br), banca que organiza a seleção, e pagar taxa de R$ 100,00

Período de Inscrições: Concurso Público Caxias do Sul

O prazo para inscrições termina em 26 de agosto.

Data da Prova: Concurso Público 2018 Caxias do Sul

Prevista para 30 de setembro, a prova objetiva cobrará a resolução 50 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática, informática, legislação e conhecimentos específicos.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

As carreiras oferecem salários entre R$ 3.436,32 e R$ 7.028,82.
Há chances para engenheiro eletricista (CR), engenheiro químico (CR), geólogo (CR), nutricionista (CR), psicólogo (CR), médico (CR) e médico nas seguintes especialidades: cardiologista (CR), cardiologista (CR), cardiologista pediatra (1 posto), cirurgião torácica (1 posto), cirurgião vascular (1), endocrinologista e metabologista (CR), endocrinologista pediatra (1), gastroenterologista (1), gastroenterologista pediatra (1), ginecologista e obstetra (CR), hematologista e hemoterapeuta pediatra (1), homeopata (1), infectologista (CR) oftalmologista (CR), pediatra (4), pneumologista (1), pneumologista pediatra (1), psiquiatra (CR), radiologista e diagnóstico por imagem (CR) e reumatologista (1).